- Sobre a história
Chantilly Princess Tales conta a história de Catherine Chantilly, uma jovem pricesa de 17 anos, órfã de pai e mãe, prequiçosa e despreocupada em relação ao cargo que lhe é atribuido. Detesta ir em reuniões da sociedade real e principalmente a jantares formais, tem como conselheira e também como mãe e grande amiga Armina, que cuida dela desde que ela era pequena. Apesar de todas essas atribuições, Catherine é muito fortre e detereminada a proteger ao próximo e ao País onde vive da ameaça de destruição de Raydys, um feiticeiro que fora derrotado há milhares de anos atrás que tem como único objetivo a decadência total de Zória.
Diante dessa ameaça maligna, Catherine, sem hesitar parte em busca de Raydys em prol da salvação de Zória e para isso ela terá a ajuda do príncipe de Tarjan, Rulian Scott Wellberg que, por incrível que pareça, a própria não sabe a real identidade do mesmo, mesmo esse usando como identidade somente o nome de Scott ( isso demonstra o quão a princesa é "interessada" em conhecer a famíla real de outros reinos), ela terá também a ajuda de Barton que é o guerreiro líder da aldeia dos guerreiros, ainda mais que a mesma fora atacada por uma criatura malígna de Raydys, que, infelizmente para eles, essas criaturas não são nada comparadas a Narímia que também é uma criatura malígna apesar da aparência humana de uma garota pura e frágil, se tornando uma inimiga tão perigosa quanto Raydys.
- Sobre os personagens
Catherine é uma princesa que tem 17 anos e é muito despreocupada e tranquila, não gosta de ter responsabilidades reais, mas no momento do perigo ela é a primeira a lutar e a defender o próximo sem se preocupar consigo mesma. Faz o impossível para defender o mundo onde vive sob as ameças do mal.Com a proteção de Barton guerreiro chefe da Aldeia, que fica localizada na região de Ostan, Barton é um homem forte e dedicado em proteger a Aldeia e a todos que vivem nela. Quando a Aldeia é atacada por uma criatura maligna de Raydys, Barton faz de tudo para proteger os aldeões arriscando a sua própria vida. Tem um respeito muito grande pela princesa e é capaz de dar a sua vida para salva-la sem pensar em si próprio. Apesar da aparência inabalável, é um homem muito humilde e emotivo.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário